26 de abril de 2024
Natal

Prefeitura de Natal convoca mais 225 profissionais para a Saúde

Atendendo a necessidade temporária de excepcional de interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção à Saúde do Município de Natal, a Secretaria Municipal de Saúde convoca 225 profissionais das vagas remanescentes de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado de 2015. Essa convocação visa a substituição de contratos que serão finalizados entre os meses de março a abril de 2016. A lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, dia 23 de março de 2016.

A convocação é para as categorias de assistente social, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, cirurgião dentista, psicólogo, fisioterapeuta, enfermeiro, agente administrativo, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, técnico de laboratório, técnico em informática e auxiliar de farmácia.

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis a partir desta publicação, no horário das 9h às 15h.

Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.