A Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, retornou às pistas no último domingo (26 de julho) e garantiu vitória. Patrocinadora oficial da equipe, a distribuidora de combustíveis ALE tem promovido uma série de ações de marketing e relacionamento para celebrar mais uma etapa da parceria. Com mais de 24 mil cadastros, a mais recente ação promocional da companhia, “Promoção Família Turbinada”, chega à reta final com o sorteio de TVs com soundbar marcado para o dia 4 de agosto. O grande vencedor será revelado no dia 5 de agosto nas redes sociais da ALE.

Aqueles que ainda não se inscreveram podem participar da promoção até o dia 3 de agosto; o cadastro é feito pelo site www.familiaturbinadaale.com.br e é preciso responder ao quiz com cinco perguntas sobre a carreira de Rubinho Barrichello na equipe Full Time. Além de concorrer ao prêmio final, os inscritos podem ganhar instantaneamente kits “Torcida Instantânea” com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports, todos autografados pelo piloto. Todos os consumidores, acima de 18 anos, podem participar, mas cada pessoa só pode concorrer uma única vez.

Para envolver os apaixonados pelo automobilismo, no período em que as atividades da Stock Car estiveram paralisadas, a ALE disponibilizou conteúdos exclusivos para as famílias se divertirem em casa com as crianças e ainda interagirem com a equipe Full Time Sports por meio das redes sociais. “Nós vimos o quanto as pessoas gostam de estar presentes e foi muito satisfatório ter a interação do público nas lives e no site para ganhar os brindes e participar das brincadeiras”, comenta Rubens Barrichello. Toda semana, estão sendo disponibilizadas brincadeiras no site da promoção, como caça-palavras e jogo dos sete erros, que estimulam as pessoas a compartilharem suas experiências com a ALE. Iniciada em junho, a campanha já impactou cerca de 2 milhões de pessoas nas redes sociais.

rubinho_novo carro