26 de abril de 2024
Sem categoria

Raimundo Fernandes: prestígio em alta com Rosalba e Carlos Augusto

Com informações do Blog do Jean Carlos (www.jeancarlos.com.br)

O prestígio do deputado estadual Raimundo Fernandes (ainda no PMN), com o casal do poder, governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, está em alta…e como está.

O Líder do Governo, deputado Getúlio Rêgo (DEM), está em Nova Iorque. Já o filho-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), não acompanhou a visita da governadora-aliada. Sequer foi recebê-la no aeródromo de Pau dos Ferros.

Comenta-se que Leonardo está com lundu (amuo; zanga; mau humor; irascibilidade). O jovem prefeito pauferrense ainda não engoliu os cargos indicados pelo grupo do deputado Raimundo Fernandes e do prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, nomeados pela governadora Rosalba para órgãos do governo em Pau dos Ferros, como Detran, Hospital Regional, dentre outros.

Rosalba ganha presente da prefeitável Nirinha Fernandes, esposa de Raimundo.

Antes de participar da solenidade de lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé”, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu um presente das mãos da vice-prefeita de São Miguel, ex-deputada Nirinha Fernandes.

Dentro da caixa uma imagem do padroeiro micaelense, São Miguel Arcanjo.

Católica fervorosa, Rosalba se emocionou e disparou: “Muito obrigada, minha prefeita. Galeno, me desculpe, mas já vou começar a chamar Nirinha de Prefeita porque estou certa de que ela será a sua candidata e será eleita por São Miguel com a sua e a minha ajuda”, afirmou a governadora.

Nirinha Fernandes, esposa do deputado Raimundo Fernandes já afirmou que pretende disputar a prefeitura de São Miguel em 2012. Para consolidar o projeto, a atual vice-prefeita já conta com o apoio do ex-prefeito Dario Vieira e o seu nome ganha força no grupo situacionista.

Fotos: Jean Carlos

Rosalba e Carlos Augusto foram recepcionados por Raimundo e Galeno

Da prefeitável Nirinha, Rosalba ganhou uma imagem de São Miguel Aracanjo