A cidade de Campo Redondo viveu ontem (26) o dia da sua festa de Emancipação Política. Depois de um dia de atividades em homenagem aos 51 anos do município, o prefeito Alessandru Alves recebeu em sua residência o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta e o vereador natalense, presidente do PROS, Rafael Motta, pré-candidato a deputado federal, além de Carlson Gomes (DEM), pré-candidato a deputado estadual. Logo cedo também o deputado Vivaldo Costa visitou a cidade.

Também estavam presentes o vice-prefeito Manoel Egídio, o presidente da Câmara Dácio Gomes, vereadores Zé Ronaldo, Silvana Karla, João de Petronilo, Naldinho, ex-prefeitos Marcos Welby e Alberany de Souza, diretor do IPEM/RN Carlson Gomes, empresário Erossiano, secretários, lideranças e amigos, além do prefeito Alcimar de Tangará.

Após a recepção, todos seguiram para praça pública onde aconteceu a gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço com a presença de Raí da Banda Saia Rodada, Douglas e Kelly Silva do Forró Pegado e a Banda Forró dos Balas. Depois foi a vez da Banda Grafith animar a festa que terminou quando o dia amanheceu.

z