26 de abril de 2024
Sem categoria

Robinson Faria e Ricardo Motta na abertura do Seminário Motores do Desenvolvimento

O vice-governador Robinson Faria representou a governadora Rosalba Ciarlini, na abertura do Seminário Motores do Desenvolvimento, que tem como objetivo principal, discutir os desafios da Gestão Pública.

Motivado pelo tema em debate no seminário, o vice-governador Robinson Faria falou da importância da inovação, da ousadia e da motivação para a construção da gestão pública. Ele citou como exemplo a experiência com o Portal da Transparência do Governo do Estado. “A preocupação com a transparência é um exemplo de gestão pública. Isso é feito aqui no estado, com o nosso Portal da Transparência, que é um dos mais detalhados do Brasil”, afirmou.

O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta, também fez uso da palavra, destacando as ações que têm sido empreendidas pelo Legislativo Potiguar no sentido de conferir mais transparência às ações da Casa e dos seus 24 parlamentares. “Ao longo dos últimos anos estamos vivenciando na Assembleia Legislativa um intenso processo de modernização, que passa principalmente pela maior transparência e agilidade no processo legislativo. A TV Assembleia, a Rádio Assembleia e nosso portal na internet transmitem em tempo real as atividades do parlamento e são a face mais visível dessas mudanças, que avançam cada dia mais e acontecem em sintonia com o nosso tempo”, disse.

Robinson Faria

Ricardo Motta