26 de abril de 2024
Sem categoria

Robinson Faria participa de encontro do PSD em Touros

O diretório municipal do PSD em Touros organizou  na noite deste sábado (10) um grande encontro para receber o presidente do Diretório Estadual do partido, o vice-governador do Estado, Robinson Faria.

Organizado e liderado pelo presidente do partido no município, vereador Nei Leite, o encontro contou com a maciça partipação de professores, agriculturores, garis, marisqueiras, estudantes e comerciantes da cidade, além de representantes do PP, PT do B, PMDB e PHS.

Participaram também do encontro os presidente dos diretórios do PSD em Ceará-mirim, Ver. Júlio Cézar, e em São Miguel do Gosto, o Presidente da Câmara da cidade, Ver. Renato de Doquinha.

Em suas palavras o presidente do diretório municipal, ver. Nei Leite, agradeceu a presença do vice-governador e destacou as principais ações do partido com vistas a sua organização na cidade. “Agradeço ao vice-governador pela lembrança do nosso nome para presidir o partido na cidade e reafirmo o meu compromisso de fazer o PSD um partido respeitado e com propostas para a cidade de Touros”, disse o vereador.

“Esta noite, este evento é a prova que o PSD nasceu forte em Touros e com uma ampla participação popular. Seremos cada vez mais fortes na cidade e Nei Leite sabe que pode contra com o andarilho em suas caminhadas”, declarou o vice-governador.