26 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba e Carlos Augusto no Cortejo da Liberdade de Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini revelou que ficou emocionada ao chegar ao palanque oficial do Cortejo da Liberdade, que encerra os festejos abolicionistas de Mossoró, pela primeira vez como governadora. “Principalmente porque aqui estou depois de trazer ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança publica que vão melhorar a vida dos meus conterrâneos”, completou, no momento em que viaturas da policia militar e corpo de bombeiros participavam do desfie, comprovando os investimentos trazidos à cidade.

Para a prefeita Fafá Rosado, o sexto Cortejo de suas administrações está tendo um significado especial porque agora Mossoró pode contar com um governo parceiro que é comandado por quem conhece muito bem a cidade. ”Como prefeita 3 vezes dessa cidade eu sei muito bem como Rosalba está se sentindo”, afirmou, ressaltando que a governadora sabe do valor da festa cívica e libertária e das necessidades da população.

“Eu sempre venho para essa festa, mas este ano com o sentimento de satisfação maior por estar ao lado de Rosalba”, disse o ministro da Previdência, Garibaldi Filho. E declarou, ainda, que, constatou que Mossoró continua mobilizada em torno da grande festa da Liberdade.

Rosalba assistiu ao Cortejo da Liberdade ao lado de Carlos Augusto

Rosalba, Fafá Rosado e Garibaldi Filho