26 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba recebe novas adesões do PSB, PTB E PPS

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini (DEM), voltou a receber adesão de lideranças de diversos municípios do Oeste e Vale do Açu, a maioria do PSB, PTB e PPS.

Rosalba amanheceu o dia em Currais Novos, e logo cedo embarcou para Mossoró.

Na cidade, se reuniu com ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças dessas regiões que querem votar nela e nos senadores José Agripino, Garibaldi Filho e outros candidatos da coligação A Força da União.

O líder da oposição de Rafael Fernandes, ex-prefeito Mário Oliveira (PSB), juntamente com o ex-prefeito Luzimar Oliveira (DEM), levou vereadores e outras lideranças do município para dizer a Rosalba que apoiam seu nome. Só vereadores do PSB, foram dois: Luizinho e Charles Rego e o ex-vereador, Maurício Chaves. Além de Francisco Oliveira (PSB) e Edvaldo Gama (PSB), Dr. Vandilson (PMN) e do ex-vereador, José Isidoro (PPS).  O vereador Geverton Fernandes, o ex-vice-prefeito, Sérgio Senna (PSB), o ex-prefeito José Fernandes (PSDB), o ex-vereador Marcelo Alexandre, José Arimatéia (PMDB) e o advogado Dr. Fernandes, que têm influência política na cidade, já estavam com Rosalba.

De Paraná, confirmaram apoio à Força da União, os ex-prefeitos Francisco Epifânio, Chico de Lô (PSDB) e Epifânio Sobrinho (DEM). Nessas novas adesões, também está Mário Silvério, ex-prefeito de Ipanguaçu. As candidatas Gildene Costa (prefeita/PTB) e  Geniza  Lima (vice/DEM), de São Francisco do Oeste, confirmaram que estão com a Rosa. O deputado Betinho Rosado, candidato a reeleição, também estava presente.

Foto: Elisa Elsie

Rosalba ao lado dos novos apoios