19 de março de 2024
Economia

Shopping de Natal continua expansão e anuncia novas operações

Mesmo com a pandemia, o Partage Norte Shopping Natal continua investindo em sua expansão e anuncia a chegada de sete novas operações: Vai lá e Arrasa, Tomatto, Capitania do Cheiro, Only Skate Shop, Pablo Tatoo, Livraria L Cultural e Calzoon.

Expansão

Mais novidades, serviços e conveniência. Essa é a proposta do Partage Norte Shopping Natal, que mantem as obras da sua expansão e está com data marcada para inaugurar a sua 2ª fase: abril de 2021. Nesta nova etapa, o empreendimento passará a contar com um deck parking, composto por 5 pisos, que vai proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores do shopping.

Além disso, mais de 30 novas lojas, que deixarão o mix do Partage ainda mais completo. Entre elas, uma nova operação de departamentos, a Renner, com mais de 50 anos de mercado e considerada uma das maiores varejistas de moda do Brasil, que inaugurará sua primeira unidade na Zona Norte.

Ainda em 2020, o equipamento inaugura melhorias internas, bem como, a ampliação da praça de alimentação e uma nova praça de eventos.

Partage Norte Shopping
Partage Norte Shopping