26 de abril de 2024
Sem categoria

Uma Noite Branca na Festa de Sant’Ana de Caicó

Há anos que as badalações da Festa de Santana acontecem somente na segunda semana de festa, mas desde o ano passado, surgiu uma nova opção pro calendário festivo da cidade, a Noite Branca. “Um evento idealizado por quatro amigos, sem maiores pretensões, mas que ganhou uma abrangência maior que o esperado devido à lacuna que estava em aberto no calendário de festas da cidade para o primeiro final de semana”, afirma o advogado Wilson Bezerra, um dos sócios do evento.

A Noite Branca foi criada tendo como referência a gigantesca Skol Sensation que acontece em São Paulo e que faz com que o público vá até o evento trajando obrigatoriamente roupas brancas.

Diante da necessidade de organização, a psicóloga Deise Costa chamou o amigo e publicitário Fred Costa para firmar sociedade no evento, que outrora ganhou o reforço do advogado Wilson Bezerra e da administradora Rafaela Clemente.

Confirmada para o dia 22 de Julho (Primeira sexta-feira de Festa de Santana) foram contratadas: Forró Me Pega, a dupla sertaneja sucesso no Nordeste – Thiago e Santhafé, o DJ mais requisitado do momento – DJ Dilvan (Maranello White e BobFlash) e pra finalizar a festa, a Orquestra de Frevo do Magão, já fazendo uma prévia do carnaval do próximo ano. A festa continuará a ser realizada na Pousada Céu Azul, Fazenda Pai Bastião – Na saída de Caicó/RN para Jucuturu/RN.

As senhas são limitadas, pois se trata de um evento para apenas 300 pessoas. O primeiro lote está sendo comercializado a R$ 60,00 – cada senha – na Ótica A Graciosa Caicó (84) 3421-1265.

Por Gláucia Lima, assessora de imprensa do evento.