Há anos que as badalações da Festa de Santana acontecem somente na segunda semana de festa, mas desde o ano passado, surgiu uma nova opção pro calendário festivo da cidade, a Noite Branca. “Um evento idealizado por quatro amigos, sem maiores pretensões, mas que ganhou uma abrangência maior que o esperado devido à lacuna que estava em aberto no calendário de festas da cidade para o primeiro final de semana”, afirma o advogado Wilson Bezerra, um dos sócios do evento.

A Noite Branca foi criada tendo como referência a gigantesca Skol Sensation que acontece em São Paulo e que faz com que o público vá até o evento trajando obrigatoriamente roupas brancas.

Diante da necessidade de organização, a psicóloga Deise Costa chamou o amigo e publicitário Fred Costa para firmar sociedade no evento, que outrora ganhou o reforço do advogado Wilson Bezerra e da administradora Rafaela Clemente.

Confirmada para o dia 22 de Julho (Primeira sexta-feira de Festa de Santana) foram contratadas: Forró Me Pega, a dupla sertaneja sucesso no Nordeste – Thiago e Santhafé, o DJ mais requisitado do momento – DJ Dilvan (Maranello White e BobFlash) e pra finalizar a festa, a Orquestra de Frevo do Magão, já fazendo uma prévia do carnaval do próximo ano. A festa continuará a ser realizada na Pousada Céu Azul, Fazenda Pai Bastião – Na saída de Caicó/RN para Jucuturu/RN.

As senhas são limitadas, pois se trata de um evento para apenas 300 pessoas. O primeiro lote está sendo comercializado a R$ 60,00 – cada senha – na Ótica A Graciosa Caicó (84) 3421-1265.

Por Gláucia Lima, assessora de imprensa do evento.