26 de abril de 2024
Política

Vereadores recebem títulos de Parlamentar do Ano e da Legislatura 

A Câmara Municipal de Natal conferiu nesta terça-feira (20) o título de “Parlamentar do Ano” ao vereador Raniere Barbosa (PDT) e de “Parlamentar da Legislatura” ao vereador Júlio Protásio (PDT). Eles receberam os referidos diplomas durante solenidade com jornalistas, no Hotel Majestic, em Ponta Negra.

Raniere Barbosa foi o vereador mais votado nas últimas eleições e, agora, eleito pelos profissionais da imprensa que cobrem as atividades legislativas como sendo o parlamentar mais atuante no exercício de 2016.

Já o vereador Júlio Protásio está encerrando seu terceiro mandato e não disputou as eleições, mas a mulher Ana Paula foi candidata e venceu a eleição.

A confraternização também foi prestigiada pelo prefeito Carlos Eduardo, que exaltou o excelente trabalho dos dois vereadores integrantes do PDT. “A imprensa está homenageando os dois líderes da nossa administração. Raniere foi um parlamentar sempre muito dedicado, desde que iniciou sua vida pública, como meu assistente, ele mostrou que tem vocação política. Já Júlio Protásio, recebe esse título com muito reconhecimento do seu trabalho desde o movimento estudantil, ele é um parlamentar determinado e tem característica de líder. Os dois são merecedores das homenagens”, disse.

Foto: Verônica Macêdo