26 de abril de 2024
Sem categoria

Vivaldo acredita na vitória de Wilma para prefeita de Natal

Entrevistado na noite desta terça-feira (17), por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, no Repórter 98, o deputado estadual Vivaldo Costa fez uma análise aprofundada do quadro político do Rio Grande do Norte, inclusive da Capital do Estado.

E sobre Natal, o deputado sugeriu que a prefeita Micarla não dispute a reeleição.

“Pelo que tenho acompanhado através da imprensa, e pelos números de algumas pesquisas que tenho visto, se eu fosse assessor da prefeita Micarla eu orientava ela para não ser candidata a reeleição”, disse o ex-governador.

Em relação aos nomes já postos como pré-candidatos, o deputado que está na porta de entrada do PSD, disse acreditar plenamente na vitória da ex-governadora Wilma de Faria.

“Ninguém tenha dúvida de que Wilma de Faria será de novo prefeita de Natal. Ela já administrou a capital por três vezes e foi uma grande administradora. Olhe, o papa não erra eleição”, afirmou.

Indagado por Robson Carvalho se Wilma seria eleita mesmo tendo sido derrotada para o Senado e estando abaixo do ex-prefeito Carlos Eduardo, nas pesquisas atuais, o papa disse que em breve, a ex-governadora ultrapassará o ex-prefeito.

“Ano passado estavam disputando o Senado três grandes políticos. Wilma só perdeu a eleição pela capacidade de articulação de Garibaldi e José Agripino, mas o povo não queria derrotar Wilma. Quanto a Carlos Eduardo, ele só está em primeiro lugar, porque ele se apresenta como o Anti-Micarla (que está pessimamente mal avaliada). Se ele fosse detentor de maioria de votos na capital, não teria saído em 3º lugar quando disputou o cargo de governador o ano passado. Na hora em que Wilma se oficializar candidata, ela ultrapassa Carlos Eduardo em primeiro tempo”.