26 de abril de 2024
Política

Vivaldo diz a Robinson que poderá trocar o PROS pelo PL seguindo orientação de Ezequiel

No encontro com o governador Robinson Faria (PSD), nesta segunda-feira (06), o deputado Vivaldo Costa (PROS) falou também sobre política.

O Papa-Jerimum disse que estava disposto a ajudar ao governador em sua gestão. “Conheço Robinson, sempre fui seu parceiro político na Assembleia e em algumas campanhas. Na última eleição nos distanciamos, segui o que pediu o meu partido. Mas o eleitor de Vivaldo Costa quer que Vivaldo caminhe ao lado de Robinson”.

Vivaldo disse da sua parceria que está sendo fortalecida, a cada dia, junto ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB). “Existe a possibilidade do presidente Ezequiel liderar o PL, que é um partido novo. Poderei sim caminhar ao seu lado”, concluiu.

IMG_5130.PNG

One thought on “Vivaldo diz a Robinson que poderá trocar o PROS pelo PL seguindo orientação de Ezequiel

  • Carlos Alexandre

    Certos políticos não mudam nunca. Perdendo ou ganhando são sempre governo, porque o que interessa é está agarrado nas tetas do poder. Triste que ainda conseguem ser eleitos, parte por conta da população pouquíssima politizada. Creio que seja papel da imprensa ajudar nesse sentido. Lamentável senho Vivaldo…

Fechado para comentários.