26 de abril de 2024
Social

White Party será regada a whisky 12 anos, vodka Absolut, espumante Mumm, Red Bull e Cerveja Premium

Além de contar com um time de atrações de peso, a festa mais aguardada do verão potiguar promete surpreender mais uma vez pelo seu alto padrão de serviço Open Bar Super Premium. Comemorando dez anos de sucesso, a White Party será regada a whisky Chivas Regal 12, vodka Absolut, espumante Mumm, Red Bull e Cerveja Premium. Conhecido como o drink do momento, o Aperol Spritz também fará parte do menu da festa. Os baladeiros de plantão poderão escolher ainda por Gin Beefeater, refrigerantes ou água e Carva, cachaça premium da Carvalheira, com mel e limão que se bebe gelada.

Proporcionando mais conforto aos convidados da festa, a White Party contará com uma super equipe de barmans. A festa também oferece ao público o serviço exclusivo de garçons volantes, além de bares móveis espalhados por todo o espaço da festa. Serão mais de oito horas de bebida rodada e sem economia. A edição de aniversário da festa será realizada no dia 15 de janeiro, no Cirquinho, em Pirangi. O MAKE U SWEAT, trio de DJs mais badalado do Brasil, é um dos destaques do line-up. Além deles, outras grandes atrações estão escaladas para a noite que vai ficar na história. Sucesso em todo o Brasil com seu repertório de músicas que misturam o pop internacional com o sertanejo, a dupla LU E ROBERTINHO também promete um show que não vai deixar ninguém parado.

A programação terá ainda SAPÃO que dispensa comentários! Com seu estilo próprio e um vocal bem pra cima promete agitar a festa com muito funk, pop e suas versões de sucessos da MPB. O projeto SAX IN THE HOUSE com o DJ Gabriel Sodré e o Saxofonista Israel Galiza também não vai ficar de fora. A dupla residente da White desde 2012 é sucesso absoluto em todas as edições sempre realizando apresentações memoráveis. O line-up terá também o DJ FELIPE BZ, residente da melhor festa do DF, a festa Paradiso e promete trazer o ritmo cool & chic da festa pra Natal.

imagem_release_569223