26 de abril de 2024
Sem categoria

Wilma descarta ser candidata a vereadora de Natal: “Vamos fortalecer o PSB no RN”

A Prefeita em Exercício de Natal, ex-governadora Wilma de Faria (PSB), recebeu o Blog de Heitor Gregório na manhã desta quinta-feira (27), no Palácio Felipe Camarão, logo após ser empossada no cargo pelo presidente da Câmara de Natal, o deputado estadual eleito Albert Dickson (PROS).

Na presença do Secretário Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, o advogado Kleber Fernandes, Wilma que disputou o Senado e já externou por diversas vezes uma avaliação do último pleito, voltou a destacar que fará uma oposição “séria, vigilante e responsável” ao governador eleito Robinson Faria (PSD), de quem foi adversária também na eleição, quando decidiu fazer uma aliança e apoiar no primeiro e segundo turno a candidatura ao Governo do Estado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Quanto à possibilidade de ser candidata a vereadora de Natal, tão ventilada na imprensa nos últimos dias, Wilma descartou veemente: “Nosso foco é o fortalecimento do PSB no Estado, portanto, vamos percorrer os municípios. Por termos essa missão e responsabilidade maior como liderança estadual, não posso ser candidata a vereadora de Natal”.

Foto: Heitor Gregório

IMG_0139.JPG