Delegado do estado da Paraíba, Adjuto Dias assumiu nesta quinta-feira o comando da Secretaria de Ação de Assistência Social de Natal.
No Diário Oficial , a cessão confirmada assinada pelo Governador João Azevêdo (PB). 

Comentários do Site

  1. Arinaldo Maia
    Responder

    Adjuto Dias, quem é ? Veio da Paraíba para assumir uma secretaria? Deve ter um Curriculum e uma experiência muito boa na área! Será que no RN não existe alguém com experiência e conhecimento da cidade de Natal para ocupar tal secreraria? Importar da Paraíba, deve ser um fenômeno!

  2. observanatal
    Responder

    Incrível ler mensagens de potiguares, ainda mais natalenses, que tenham bairrismo, logo nós, que valorizamos os de fora e desprezamos os nossos.

    Sou bairrista, mas (e talvez por causa disso procurei saber) informo que Adjuto Dias é potiguar. Passou no concurso para delegado na PB. Se é qualificado para a pasta? Não sei. Ele prove que é.

      • observanatal
        Responder

        Todo médico sabe ser gestor? Não. Por não saber ser gestor, é desqualificado? Ou seja, não tem qualidades?
        Serra não é médico, mas inovou no Ministério da Saúde, ou não estaríamos comprando os genéricos.

        Realmente, até agora o grande feito do novo secretário é ser filho do prefeito.

    • Gabriel
      Responder

      Quanto ao bairrismo do norte-riograndense, não existe para quem vê como está a Paraíba hoje e compara com o RN, especialmente as respectivas capitais. A própria notícia em questão responde os rumos que Natal está tomando. Um prefeito que critica a orla da praia cuja responsabilidade é do próprio. De fato, Natal foi destruída e não sei se tem volta.

      • observanatal
        Responder

        Comparação besta. Bairrismo não é fazer esse comparativo do que é hoje. Nunca tivemos bairrismo algum. Sempre achamos lindo tudo que vem de Pernambuco, do Ceará, da Bahia.
        Por sinal, acho que no serviço público ou nas empresas privadas, deveria se chamar quem é bom. Se ele é da baixa da água, não faz diferença, mas que traga o benefício.

        Natal não tem solução, até porque temos predadores públicos e privados sem futuro. Especialmente no turismo.

  3. Arinaldo Maia
    Responder

    Ahh sim é o filho do Prefeito! Tomara que ele demonstre a competência do pai que é um grande gestor, ao meu ver após Wilma foi e está sendo o melhor prefeito da capital, apesar das imensas dificuldades que o país enfrenta com um governo federal inerte, negacionista e insensível! Vou mais longe: com uma bancada federal (do RN) em sua maioria fraquissima e sem experiência, entendam; nem todos, porque ainda temos 1 a 3 deputados razoáveis, os demais péssimos e uma senadora boa! O resto são amadores! Por favor, listem durante esses anos, o que eles fizeram de bom para o RN e o combate a certos desmandos do governo federal. Isso é prestação de contas! Uns são paus Mandados, outra só pensa em denúncia, outros são especialistas em votar contra os trabalhadores. Essa é a grande verdade! Diferente do sistema Americano, donde as pessoas cobram firmemente e fiscalizam as atividades dos políticos. Mas, isso não deixa de ser culpa da própria sociedade que assistem a tudo isso e vivem na omissão. Tá na hora de mudar e divulgar firmemente as omissoes e desmandos desse povo que recebem nosso dinheiro e não prestam contas aos seus verdadeiros patroes: O POVO E O SEU PODER SOBERANO!

Deixe um comentário