Quem pensa que repetir roupa é jeca, está total “out”, ou seja, fora de contexto.

Nos dias de hoje essa atitude é chic e demonstra total segurança de si… dá um pena ainda ver tanta gente por aí “fashion victim”, insegura, envolta de grifes e consumos desenfreados.

Além disso, com essa postura Você ainda estará exercitando a moda sustentável.

Repita roupa boa, afinal o que é bom dura e é atemporal. Preserve o que é bom, invista em qualidade e ser for necessário, recicle e reutilize.

E, use sem medo, com total desprendimento e segurança. Faça o seu estilo e lembre-se: Você é maior que a roupa e nunca deixe a roupa fazer Você!!

Ninguém é perfeito, mas pode melhorar…

Carmen Mayrink Veiga marcou gerações e já aderia ao : usava uma roupa repetidamente em festas e eventos, e por anos e anos

Carmen Mayrink Veiga marcou gerações e desde sempre já aderia ao preservar, reciclar e reutilizar: usava uma roupa repetidamente e por anos e anos

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Ana Maria de Carvalho
    Responder

    É necessário saber diferenciar o que não se pode usar, reaproveitar e reutilizar, pois um vestido de chita, vestido numa madame é diferente de ser usado em uma pessoa de classe média, mas é um vestido e, todas estão usando, o importante é a pessoa. Reaproveito os meus modelitos, faço de um vestido longo, um acima do joelho e a parte debaixo, faço uma blusa. O meu sapato, baixo, reutilizo, peço ao sapateiro para colocar um salto, não de Luiz XV, mas um baixinho e, assim, vou vivendo. Para que comprar tanto roupa se voce só pode levar uma e essa, às vezes, mesmo chique ou fraca, a terra vai comer. Pra que tanto egoísmo? A vida é bela e nao podemos comprar. Ah, se podéssemos comprá-la, o mundo estaria perdido. KKKKKK. Vamos reciclar, reaproveita e reutilizar e se por acaso não desejar faça doações aos seus semelhantes.

  2. observanatal
    Responder

    Só tenho uma camiseta, um calça e um tênis, logo, a repetição é inevitável. Mas, vou providenciar outra muda de roupa, é um chinelo, assim evito lavar as peças únicas mais vezes, portanto, desperdiçar mais água potável.

  3. Ana Maria de Carvalho
    Responder

    Cada vez que aparece as oportunidades de trabalhos com temas de preservar, reciclar e reutilizar, entro no mérito, pois faço trabalhos lindos, com materiais reciclados. Esse tema é muito importante para o meio ambiente.

Deixe um comentário