Fã de esportes mais arriscados desde a adolescência, o príncipe alemão Otto of Hesse morreu na manhã do último domingo depois de sofrer um grave acidente de moto que aconteceu em uma rodovia da Bavária, no sul da Alemanha.

Ele tinha 55 anos e perdeu a vida no local, de acordo com o tabloide alemão “Bild”.

Hesse tinha o hábito de pilotar sua Ducati Multistrada 1260 S nos fins de semana e em sua última corrida teria feito um “racha” com o motorista de um carro esportivo que resultou na perda de controle da sua moto e na subsequente batida fatal em uma mureta de sinalização.

O caso já está sendo investigado pelas autoridades alemãs.

Membro da Casa de Hesse, uma das dinastias mais tradicionais da Europa, cuja fundação data de 1264, Hesse chegou a ser proibido de dirigir qualquer veículo durante nove meses em 2010 depois de ser flagrado ao volante em alta velocidade em uma viagem que fez por Munique.

Dono de várias franquias do McDonald’s espalhadas por toda a Alemanha, nas quais vez por outra assumia a fritura dos hambúrgueres, o príncipe se casou em 1998 com Carla Blickhaauser, em Las Vegas, e teve com ela quatro filhos, todos príncipes. Funcionários dele o descreveram como “o melhor chefe do mundo” em notas enviadas para a imprensa alemã.

Príncipe, morto em racha de moto

Príncipe Otto of Hesse, morto em racha de moto

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Bebeto, não é Otto von Hessen?
    Perdão pelo detalhismo, diria até que desnecessário.

Deixe um comentário