28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAEM CASAMUNDO À PORTER !

ABIMAD abre calendário 2024 de arquitetura e alta decoração

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Arquitetos, designers de interiores, compradores e influencers ligados ao lifestyle seguem com agenda marcada para edição número 37 da Abimad. Considerada a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e única do setor focada em negócios, a feira da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, no São Paulo Expo, Vila Água Funda, zona Sul de São Paulo. Com mais de 138 expositores distribuídos em uma área de 43 mil m² e expectativa de receber mais de 20 mil visitantes. Sucesso na última edição do evento, Léo Schetman assina mais uma vez o lounge para clientes VIP. E tem potiguares convidados !

COMPRADORES CONVIDADOS

Cada vez mais influente e impactante, Abimad atrai cada vez compradores influentes do mercado brasileiro, estrangeiro e, claro, tops buyers potiguares. Compradora da Spasso Ambiente, Rosa Lopes consta na disputada lista de compradores convidados e confirmou presença no salão de negócios. Magno Pereira (foto 02), comprador da Espaço Multi, marcou na agenda de 2023 visita à mostra ArtBasel de Miami e às duas edições da Abimad. Agora, o comprador seridoense retoma agenda de 2024 a partir da edição 37 do evento. “Estamos lá para conferir os lançamentos”, diz Magno, revelando que cada edição da Abimad serve como termômetro de como as tendências internacionais se aclimatam ao cliente do Brasil. Depois de um período sabático em São Miguel do Gostoso. o designer de interiores Fábio Rodrigues retorna à feira e promete dicas preciosas para ABZ Tribuna do Norte.

ABZ MUNDO-À-PORTER

A Gol e Latam tem voos direto para o Aeroporto de Congonhas com chegada no início da manhã. Para quem vai à Abimad, a dica é se hospedar no Slaviero São Paulo Moema, nos arredores do Aeroporto de Congonhas, da Avenida Santo Amaro e do Shopping Ibirapuera. Tem fácil acesso para Zona Sul e Jardins. O hotel oferece café da manhã cortesia, estacionamento, piscina, restaurante, loja de conveniência 24 horas e cafeteria. Outra possibilidade é o Sllim São Paulo Congonhas , situado a menos de 1 quilômetro do aeroporto. Tem fácil acesso ao local do evento ao Parque Ibirapuera e à Avenida Paulista. Estacionamento, café da manhã incluso na diária. Para quem desembarca no Aeroporto de Guaruhos, há opções na região central de São de Paulo. Vale ver no Booking.com, os hotéis Selina Aurora, Slaviero Downtown e B&B Hotéis Luz.

Fotos Cleber de Paula (foto 01) + Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *