26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ABZ Tribuna do Norte tem lista JADORO da edição 37 da Abimad

ABZ Tribuna do Norte girou pela Abimad e selecionou ideias saídas do salão de negócios para uma lista chamada JADORO!

ABZ Tribuna do Norte girou pela Abimad e selecionou ideias saídas do salão de negócios para uma lista chamada JADORO! A cadeira Sol (foto 01), criada pelo designer Felipe Lima, para coleção Veredas do Estudio Vira, atualiza a elegante geometrização da paisagem brasileira no mobiliário visto no salão da Associação das Indústrias de Móveis e Alta Decoração, que atraiu compradores para Expo São Paulo, de 30 de janeiro a 03 de fevereiro.

Seguindo entre os lançamentos de alta de decoração da Abimad, a champanheira da São Marcos atualiza reflete o poder translúcido do âmbar (que segue forte junto com o ouro) em formas orgânicas.

Criada pela arquiteta Lana Débora, a poltrona Sol da Cabbana reflete o estilo solar da paisagem costeira do brasil. Leve e minimalista, a peça alterna linhas vazadas a partir do desenho sol cirando possiblidades e efeitos, a partir da luz e detalhes do ambientes.

Despojado e chic, o sofá Jerome, criado pelo designer Pepê Lima, consta entre como um dos muitos lançamentos da James Móveis. As formas orgânicas e arredondadas coadunam ergonomia e a inventiva mistura entre tecidos, madeira e faixas esportivas faz do móveis de umas melhores definições entre chic e divertido da Abimad.

eguindo a tendência de mix de materiais, a estante Marea da Doimo destaca-se pelo justaposição entre madeira couro, associado ao detalhe lúdico dos abotoadores. O que faz do móveis uma das ideias mais legais na tendência de estantes.

A poltrona Aruana desponta entre os hits da Sol Studio na Abimad. Criada pela designer Larissa Batista, a poltrona remixa o estilo dos estofados das décadas 70 e 80. A versão mostarda traz um plus da tendência em cor.

As luminárias sem fio da Zaff Design, parceira da italiana Zafferano, pontuam ao apresentar design italiano e o providencial da bateria recarregável que dura de 10 a 15 horas. Por serem dimerizáveis e a prova d’água, as peças inspiram para piscina e pé na areia da praia.

A trama do tapete da coleção Sharm da Rugme mistura fios em tons off-white, cinza e terracota. 100% sintético, o tapete funciona em ambiente interno e externo. E permite naturais e sofisticadas combinações.

Produzido manunalmente, o vaso de cerâmica KZ Homestock desperta com os detalhes de pequenas framboesas. A gente viu e marcou como Jadoro na Abimad e conferiu no ótimo jornal Hall News, cheinho de ideias sobre o salão e design.

Seguindo a tendência do natural e chic, a cadeira em fibra natural da Bia Sá Home remete ao cross de cultura do garimpo de viagens pelo mundo.

Fotos Augusto Bezerril + Divulgação

O sofá Jerome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *