28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ALL STARS / Converse impacta impacta na tendência entre moda e esporte

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

A Converse impacta com o lança o All Star BB Prototype CX Vegas Lights — modelo mais recente e inédito no portfólio de pares para a modalidade. Pensado para o jogador basquete, o modelo logo se converteu em hits entre fashionistas, influencers e todos que curte street style. O tênis chegou no mercado brasileiro em 10 de outubro. E pontua no exato instante em que marcas de moda (e luxo) se aproximam cada vez mais do esporte. É o dream tênis !

SAIBA QUE

Job ID: 282352170

ABZ Tribuna do Norte descobriu que o Prototype é o primeiro calçado de performance para basquete da Converse com entressola de espuma CX, material que faz parte da tecnologia de conforto desenvolvida exclusivamente pela empresa. Isso impulsiona a absorção do impacto dos movimentos, otimiza o conforto a longo prazo e faz com que o par seja a escolha ideal para usar durante e após os jogos.

SIGA

Job ID: 282352170

Além da aproximação entre moda e esporte, o lançamento da Converse aponta outra tendência, que acontece na quadra. A nova era de jogadores de basquete não se define apenas como pontuadores, armadores ou defensores — eles são tudo isso e mais. Entre os nomes do basquete ligados à Converse estão Natasha Cloud, Draymond Green, Shai GilgeousAlexander, Kelly Oubre Jr., Jet Chang e Abdusalam ‘SLAM’ Abdurixit. Eles incorporam a postura do atleta da nova geração que não limita sua atuação às quadras.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *