28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAMUNDO À PORTER !

BA’RA / Saiba sobre o hotel do jogador Hulk em João Pessoa

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Atenção, passageiros! Conhecido como o hotel do Hulk desde a construção, o BA’RA Hotel já pontua como lugar para viajantes em João Pessoa. A ideia do hotel é convida o cliente a imergir no lifestyle e na experiência de vivenciar João Pessoa de uma maneira singular. De frente para a orla do Cabo Branco, em um largo aberto apenas para pedestres e veículos não motorizados, o hotel fica há poucos metros da areia da praia. Essa ligação está em seu nome, que quer dizer “mar” em tupi-guarani e na fluidez da marca. O BA’RA Hotel é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station.



O BA’RA Hotel integra, em um empreendimento inovador, hospedagem de lifestyle e experiência a serviços de lazer, gastronomia, estética, fitness e bem estar,
comércio e entretenimento para o hóspede que busca mais do que um quarto confortável. São 123 unidades, sendo 2 suítes de 40m2, 2 suítes de 60m2 e 119 apartamentos de 22 a 36m2, numa área total de 2.107, 25m2. A construção é da Massai Construções, com desenvolvimento da Hofman Station e arquitetura da PlanB Arquitectos. Os interiores foram desenvolvidos por Sandra Moura e o paisagismo por Patrícia Lago.

Fotos Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *