26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAEM CASA

Tem Casa Riachuelo no espaço de Marcelo Salum na Casa Cor

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Um dos espaços mais bacanas da Casa Cor SP tem como base aliada a Casa Riachuelo, que muito orgulha o nosso ser potiguar e brasileiro. Concebido pelo arquiteto Marcelo Salum, o espaço Morada do Samba se converteu um os mais queridos pelos visitantes. “O espaço é muito Bahia”, disse a jornalista Mariana Caldas ao fazer o giro pela mostra de arquitetura junto com ABZ Tribuna do Norte + @abzconecta. O que é super na vida real? Desde as peças de cama, mesa e banho, bem como todos os utensílios de cozinha, objetos decorativos, tapetes e tudo que traduz o conceito criado, nos menores detalhes, são da Casa Riachuelo.

BRASIL, BRASIL

Morada do Samba por Marcelo Salum, além de uma ode à música, reflete o estilo de vida brasileiro. Seja baiano ou potiguar, o espaço cria uma identificação sobre o estilo de vida plural e musical do brasileiro. O que é fácil de entender a escolhas de itens da brasileira e potiguar Casa Riachuelo. “Ter uma marca que se preocupa, assim como eu, em contar histórias e emprestar personalidade por meio de detalhes foi fundamental para a execução desse projeto, do qual tenho muito orgulho”, declara Marcelo Salum. Outro ponto alto do espaço está na identidade olfativa com notas de Caju, assinada e desenvolvida pela Casa Riachuelo exclusivamente para o ambiente e possui uma fragrância alegre e cheia de energia, com acordes cítricos e notas florais. Quem sentiu vontade ir na loja da rede no piso 3 do Midwyal Mall? É a Casa Cor SP, aqui, bem #emcasa e #vidareal.

+ CORES

Além das peças Casa Riachuelo, outro destaque desse espaço de Marcelo Salum é a mistura de cores e produção cheia de detalhes, artes, esculturas e objetos que ajudam a contar a história do ambiente. A gente descobriu que as tonalidades constam no catálogo da Coral Tintas. Vamos anotar? O ambiente tem tons das seguintes tintas: Canto da Toscana, Manhã do Deserto, Calor do Deserto, Sereno da Noite, Grande Metrópole e Relva Verde.

Fotos André Klotz / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *