27 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Ivete, Costanza e Larissa influenciam nas campanhas de MÃES

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

ABZ Tribuna do Norte segue em contagem para Dia das Mães. Larissa Costa, nossa Miss Brasil, está linda como imagem do Dia das Mães da grife Morena Canela. Costanza Pascolato é influencer maior no squad convidado pela Arezzo para celebrar o Dia das Mães. Diva do nosso axé, Ivete Sangalo chega como imagem da baiana Avatin.

SANTA CONSTANZA

Sacerdotiza do chic, Costanza Pascolato está entre as mães da campanha da Arezzo. Na imagem, Costanza aparece usando scarpin de bico de boneca, salto geométrico e ferragem. Mas fica bem claro que a consultora de moda mais celebrada do Brasil pode coordenar o look com mini bag, tênis e flats. “Costanza é um nome essencial do estilo e elegância. Todo mundo se identifica com o modo afável de Costanza, que nos remete ao universo de cuidado e carinho de mães e filhas”, diz Patrícia Porto, franqueada da Arezzo em Natal e Aracaju.

LARISSA DE LINDA

Uma das influencers mais queridas, Larissa Costa costuma compartilhar ideias sobre o universo da mulher e, claro, ser mãe. E não é surpresa Larissa aparecer linda com as filhas Ester e Helena na campanha da grife Morena Canela – em fotos de Jefferson Rodrigues.Eu gosto muito como Claudiane (designer da Morena Canela) trabalha. É uma mulher empreendedora, que tem toda atenção com todos os detalhes da marca, ao mesmo tempo que também é mãe“, diz Larissa, revelando afinidades entre mães de sucesso.

CHEIRO DE IVETE

Baiana de sucesso nacional, Ivete Sangalo da Avatim – marca baseada em Ilhéus, Bahia. O dengo entre Ivete e a grife de perfumes é antigo. E já foi parar até no corredor da folia do carnaval de Salvador. “A Avatim é o cheiro do carinho. Mães são envoltas em carinho. Eu adoro encher a minha casa de Avatim e sentir em cada canto e em cada momento do meu dia essa conexão”, revela Ivete. Vale sentir o cheirinho dos kits Serena e Sublime. E aspergir axé no Dia das Mães, tal Ivete, #emcasa.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *