27 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Lollapalooza e Forrozar? ABZ Tribuna do Norte tem contagem regressiva

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Enquanto o mundo de gente e grifes miram atenção para o Lollapalooza, ABZ Tribuna do Norte entra na contagem regressiva para o festival Forrozar, que acontece 27 de abril, na Arena das Dunas. Inspirada nos looks de Beyoncé a partir das peças do desfile de Pharrel na Louis Vuitton, Nati Bandeira influencia usando bota country da Arezzo, em foto clicada durante escolhas na Toli Shopping Cidade Jardim. Dá para usar em Interlagos durante o fim de semana do Lolla e, claro, que já é aposta certa para o Forrozar. E vamos dobrar a apostar e pensar no estilo também para o São João de Campinha Grande. Falta um dia para começar o festival de pop, rock e indie, falta quase pouco mais de um mês para o maior festival de forro raiz de Natal.

A Riachuelo é Rio Grande do Norte no Lollapalooza! A gigante do fast fashion lança coleção exclusiva para o festival, a partir de peças em jeans recilados. O resultado tem tudo para seguir na vida real dos fashionistas durante e depois do festival de rock. Afinal, o jeans é item para fara Forrozar! A coleção traz itens como saias feitas inteiramente de bolsos jeans, tops feitos apenas com cós, buckets de retalhos, chapéus e jaquetas customizadas, além de kimonos, corsets, bolsas e cintos orgânicos. A coleção teve a coordenação de Katiuce Mendes Euzébio e Acácio Gaspar, que foram amparados pelas áreas de modelistas, costureiras, lavanderia e engenharia de produtos da fábrica do Rio Grande do Norte !

A Riachuelo também leva uma atmosfera atrativa, tecnológica e inteiramente instagramável para Lollapalooza: o destaque vai para a Pool Wash, onde o público vai poder participar de uma experiência imersiva que simula o método de lavagem dos jeans. Além disso, dentro do espaço da Riachuelo terá um  pronto para receber performances do público. Aqueles que participarem das ativações serão presenteados com o vídeo captado em tempo real e uma bolsa porta celular, feita a partir de jeans sustentáveis cedidos pela Vicunha. Não precisa dizer que, assim como para o rock, o jeans tem tudo com Forró e festas juninas. Estamos já falando em Forrozar!

Quem Disse, Berenice? é marca de maquiagem oficial do Lollapalooza. A marca criou um Menu de Makes exclusivo para o festival  dentro do serviço de maquiagem que já oferece em suas lojas. Nos dias 22, 23 e 24 de março, as consumidoras poderão completar o look com uma maquiagem profissional inspirada no festival de música, realizada em lojas de QDB? localizadas em São Paulo. As opções disponíveis do cardápio de looks foram cocriadas com a influenciadora e expert em beleza Maria Tomarozzi. Veja foto, quem disse não pode influenciar, por aqui, no Forrozar? E ainda manter na bolsa de beleza para as festas juninas?

Com notas adocicadas, Egeo E.Joy de O Boticário foi feito no jeito certo para diversão no Lollapalooza. E, claro, com passo certinho para felicidade de Forrozar. Inspirado na explosão de dopamina. Em edição limitada, tem como segredo a vibração do ativo Joy Effect, com Taurina e Ginseng. Além do perfume, a linha ganha Caneta Multifuncional Egeo E.Joy Desodorante Colônia + Lápis para Rosto e Corpo. Em um formato inovador e versátil, a caneta oferece perfumação e beleza. De um lado, o produto conta com uma ponta com lápis para corpo e rosto, que tem uma textura macia e cor intensa, ideal para incrementar o visual de forma rápida e divertida. E do outro traz a versão sólida da fragrância, permitindo o retoque da perfumação. Hits da geração Z, os lançamentos inspiram!

Inspirado em Supla, o Selina Aurota Hotel é dica para quem vai seguir para ver os show do Lollapalooza ou mesmo curtir a fase de outono e inverno. Localizado na icônica Viera de Carvalho, o hotel tem opções de quartos compartilhados e apartamentos bacanérrimos. A rede internacional de hotéis é conhecida por reunir gente bonita de todas idades (especialmente geração Z e Alpha) em áreas de convergências como cinema, coworking e biblioteca. Por lá, rolam festinhas e o drink de boas vindas tem feitura colaborativa. Entre os serviços, tem a visita guiada pela região central de São Paulo de bike. Dá até para passar na porta de onde mora Supla. E cantarolar um hit dos artistas do Forrozar, bem pertinho da Avenida Ipiranga e São João e fácil acesso ao metrô. No domingo, tem os djs Mirella Costa, J Coppa, Tamy Reis, Totonete, Lino Júlio Rodrigues e Santhu no After Lollapalooza no Selina Aurora. Informação super importante, o ônibus para o Aeroporto de Guarulhos tem parada na porta do hotel.!

ABZ PLAY

Ouça Ratazana de Iphone, antes de ver o show de Supla no Lollapalooza!

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *