30 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

NA MULA PRETA / Bruna Marquezine é estrela em festa de Carolina Herrera

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Sextou tendo como imagem a loja da potiguar Mula Preta e o perfume do 212 Vip Rosé Carolina Herrera. O motivo? Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Camila Queiroz impactaram entre influencers em festa de lançamento da edição Elixir com selo da perfumaria de CH, leia-se a poderosa Puig. A flagship do escritório de design potiguar ganhou roupagem assinada por Arara Inc., com direito a pista de dança e uma adorável cama com detalhe 212. A festa teve ainda um pocket show de Jhonny Hooker. Vamos ver qual o rhythm of the the night?

FASHION SINGER

Protagonista da campanha do perfume, Rauw Alejandro impactou em aparição na festa. André Gurgel, designer da Mula Preta, recebeu o cantor portoriquenho (veja foto acima) e apresentou o conceito da loja da marca potiguar, localizada na Alameda Gabriel Monteiro, em São Paulo. Além da pista de dança, o espaço dos divertidos jogos da Mula Preta conta um dos pontos mais fervidos da noite. E olha que a loja ganhou até uma simulação de quarto com cama, enxoval 212 e banco Serpentina, claro que é Mula Preta.

COOL PEOPLE

O cantor Jhonny Hooker se apresentou no palco montado na loja, entre discotecagens de 2 DJs. Entre os convidados da Carolina Herrera constam artistas, fashionistas e, como não poderia deixar de ser, gente hypercool do design. Quem um nome para chamar de super? Veja na foto acima, o arquiteto José Ricardo Basiches (vestindo camiseta branca), recebido pelo potiguar Felipe Bezerra, designer da Mula Preta. E tente não prestar atenção no relógio rosa usado pelo top arquiteto! Toda diva do marketing Puig, a carioca Luciana Carauta deixou a marca de mais uma ação de impacto dos perfumes CH pelo mundo, com sotaque brasileiro e carioca. É um #jadoro!

RYTHM OF THE

Diva máxima do lançamento do 212 Vip Carolina Herrera Elixir, Bruna Marquezine teve tratamento de estrela internacional. Star, Bruna é ! Então foi montado um camarim especialmente para atriz, de modo que ela pudesse trocar de roupa. Isso explica porque Bruna aparece, na foto 01, usando vestido tomara-que-caia preto ao lado de Sasha e Camila Queiroz. E na foto acima, Bruna aparece com vestido tomara-que-caia vermelho, de comprimento mais curto, ao lado da arquiteta potiguar Daniela Dantas. Sextou no ritmo da noite de 212 para vips !

Fotos Divulgação

One thought on “NA MULA PRETA / Bruna Marquezine é estrela em festa de Carolina Herrera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *