29 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ABZ Tribuna do Norte lista 3 eventos de moda para ficar de olho

a

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

A semana segue com notícias sobre os desfiles da SPFW, semana de moda de São Paulo. ABZ TRIBUNA DO NORTE amplia o olhar e inclui Minas Trend e Casar.Com entre os eventos que merecem atenção de fashionistas. Enquanto, a SPFW segue trajetória de marcas empoderadas, o Minas Trend sinaliza o poder do emergente mercado de 0 a 16 anos. No alto do brilho dos casamentos, o Casar.Com mostra cada vez mais poder da moda festa. E o mais bacana? O Rio Grande do Norte é tendência como destino de luxo em wedding destination. Siga #abzconecta !

SPFW

A grife Aluf abriu edição da SPFW, evento capitaneado por Paulo Borges, que agora tem JK e Iguatemi como endereço, lembrando os tempos primórdios em que a semana de moda se chamava Morumbi Fashion. O line up tem dobradinha entre Riachuelo e Led, o desfile da veterana Gloria Coelho. De 09 a 14 de julho, vale prestar atenção nos movimentos em torno da moda em São Paulo. Marque os desfiles do baiano Gerfferson Vila Nova, que nos remete ao bom do Afro Fashion Day. Nomes doCom mais de 50 marcas expositoras, degustações e desfiles de ateliês como Casamarela Noivas, Débora Mangabeira, Flayza Vieira, e Camargo Alfaiataria Catarina Mina e Marina Bitu são highlights da SPFW. Na foto, a influencer Gkay impacta no desfile Aluf, que teve trilha da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

MINAS TREND

Já na próxima semana, o Minas Trend direciona Belo Horizonte para o centro das atenções da moda e, mais uma vez, inova ao apresentar coleções para o público Kids e Teens (de 0 a 16 anos),. O line up do evento tem marcas como Converse. Lojistas e compradores que comparecerem ao maior evento da moda mineira, o 31º Minas Trend, no Minascentro, nos dias 16 a 18 de abril, promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), devem comprovar o poder do salão de negócios, sempre em busca de novos horizontes para negócios, da capital mineira.

CASA.COM

Voltado para segmento de casamentos e festas, o Casar.Com tem despertado atenções a partir de desfiles, palestras e salão de negócios. A edição 2024 acontece de 24 e 26 de maio, no JK Iguatemi, em São Paulo. Ano passado, Luciano Almeida, diretor do Olimpo, o cerimonialista Marcus Guedes e Roberta Duarte – quando Diretora da Emproturn ano passado – impactaram ao colocar o Rio Grande do Norte no topo máximo das edições da tendência destination wedding. Com mais de 50 marcas expositoras, degustações e desfiles de ateliês como Casamarela Noivas, Débora Mangabeira, Flayza Vieira, e Camargo Alfaiataria, a feira merece um #savethedate.

One thought on “ABZ Tribuna do Norte lista 3 eventos de moda para ficar de olho

  • LIVIA

    Primo, você me traz brilho nos olhos, com o seu blog.🤩🤩🤩⭐️⭐️⭐️💌

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *