27 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAMUNDO À PORTER !

Novembro é Gostoso; ABZ Tribuna do Norte conta porquê

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Novembro é uma mês para marcar São Miguel de Gostoso, a praia localizada no litoral sul do Rio Grande do Norte. ABZ Tribuna do Norte conta porquê de Gostoso. Vamos lá? O mês começa com a quinta edição de Gostoso é na Praia, uma série de festas cujo cardápio vai da house music ao bom das brasilidades. O line up conta de mais de 35 atrações. As apresentações acontecem no Vela Lounge, Spaço Mix, Idílico Paraíso Village e Nauan Beach Club. Atenção! A festa Gostoso Colors – que acontece na sexta pede looks em verde, laranja ou azul. A Gostoso White, que acontece no sábado, pede look… brainco.. O evento promovido tem grifo de Gilberto Cavalcanti )leia-se Target Art), Mark Maia e a Conduzza Digital, Vai que é Gostoso!

´É FOODIE

São Miguel do Gostoso é gostosa, claro, em bares e restaurantes. E marque na agenda: a terceira edição do Eita Camarão Gostoso, movimenta restaurantes da cidade entre de 09 a 19 de novembro. Bem no estilo semana gastronômica, os estabelecimentos integrantes do evento servirão menu especial, tendo o camarão como base. Dependendo do estabelecimento, o valor pode ser R$ 70,00 ou R$ 35,00. Para facilitar a vida de todo mundo, o Eita Camarão Gostoso conta com cardápio digital, no qual os frequentadores têm acesso aos endereços e descrição das iguarias. Na foto acima, o chef Victor Guimarães assina pratos para Nauan Beach Club e no bistrô Tuk Tuk. ´É tudo em Gostoso!

É A PRAIA

Feito o roteiro, hora pensar onde ficar em Gostoso. Localizado bem no epicentro do burburinho, a Pousada La Praia é dica ótima para quem deseja ficar pertinho do Spaço Mix e da famosa Rua da Xepa. Vale checar disponibilidade durante o Gostoso É Na Praia e Eita Camarão Gostoso. Outra dica mais intimista é a Pousada Vila Nina. O lugar não tem café da manhã, mas dispõe de cozinha e uma varanda delícia. Como a pousada tem apenas 3 quartos, vale reunir um grupo e ficar todo mundo juntinho. Para dar ainda mais um clima de casa, vale levar lençóis e fronhas. Claro que a pousada conta com os itens. É só uma dica para ficar com jeitinho em casa por Gostoso. Vale festar muito e recarregar as energias nas redes, quadra de vôlei e piscina.

QUEM É ?

A pista é na areia ! Já em clima de festas de verão e réveillon, Gostoso É Na Praia já sinaliza nomes que despontam entre DJs da temporada. Agenciado pelo Target Art, Zahi foi responsável pelo som da comemoração do aniversário de Kadu Severiano no restaurante Marechal, em Natal . O rapaz está no line up da Gostoso White, sábado, no Idílico. Depois da meia noite, a areia é a nova dancefloor em Gostoso.

É NA PRAIA !

Se a festa é na areia, o calçado tem de acompanhar o mood. A Brizza da Arezzo é uma linha perfeita para usar nas festas Gostoso É Na Praia e também no réveillon e summer clubs do verão. As flip flops da marca estiveram no lançamento do Eita do Camarão Gostoso. Mas vale prestar atenção nas lojas Arezzo, as opçõs de bolsas, porta-celular e sandálias Brizza. Na foto, a DJ Allima usa sandália Brizza Arezzo e look Mistura Íntima.

Foto Divulgação

One thought on “Novembro é Gostoso; ABZ Tribuna do Norte conta porquê

  • O nome correto da pousada é Na Praia Brasil e não La Praia.

    Grato

    Sebah Campos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *