29 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAMUNDO À PORTER !

SEXTOU / Abriu reserva para Solaire Journeys by Veuve Clicquot & Belmond Trains

Sextou em Mundo-À-Porter! Já tem data e destino a primeira de três das Solaire Journeys by Veuve Clicquot & Belmond Trains. A viagem ocorrerá de 22 a 25 de abril de 2024. O destino vai de Singapura à Malásia. está com cabines disponíveis para reserva. Essa experiência sobre os trilhos a bordo de um dos trens mais charmosos da Belmond, ‘Eastern & Oriental. Todo o fascínio dessa viagem ‘once in a lifetime’ está disponível em quatro dias de experiências exclusivas com a Veuve Clicquot e seu savoir-faire diferenciado com degustações criadas por Didier Mariotti, Cellar Master da Maison, além de eventos e inclusões especiais ao longo do caminho. Saiba sobre o borbulhante francês luxo francês em passagem no Oriente!

SIGA

O itinerário dessa primeira Solaire Journeys começa com um brunch com champanhe na cobertura do icônico CÉ LA VI, em Singapura, antes do embarque no ‘Eastern & Oriental Express’. Depois, um jantar de comemoração com o recém-nomeado Chef ‘Curador Culinário’ André Chiang que traduz a essência do Sudeste Asiático. Degustações verticais de safras raras de Veuve Clicquot e excursões pelo Parque Nacional Taman Negara e na Ilha de Penang também estão inclusas na experiência.

PROSSIGA

Além de visões únicas do por do sol a bordo, presentes e surpresas personalizadas, a viagem contará com degustações vintage excepcionais com a Adega Veuve Clicquot que incluem Yellow Label e Brut Rosé, o único Extra Brut Old e a série La Grande Dame (2008, 2012, 2015 e o Rosé 2004, 2012, 2015) e uma seleção  exclusiva da série The Cave Privée (1989, 1990, 1995 e Rosé 1989, 1996). Para participar dessa jornada, as cabines a bordo do ‘Eastern & Oriental Express, saindo de Singapura, variam entre US$ 6,8 mil a US$ 12,2 mil por pessoa. Contato para reservar: [email protected] Não vai poder marcar a data? Em outubro, tem Jornada Veuve Clicquot na América do Sul.

Fotos / Helen Cathcart / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *