28 de abril de 2024
DIA DAS MÃES

DIAS DAS MÃES/ Silvia Braz une família impacta como mãe Arezzo

Silvia Braz chega como influencer global do Dia das Mães. Em parceria com a família Bussade Braz, Arezzo lança “Sempre Presente Mães”, campanha de Dia das Mães que reforça a presença da marca como opção de presentes em todas as datas. Estrelada por Silvia, suas filhas Maria Vitória, Maria Antonia e Isabella, e sua mãe, Beth Bussade, a campanha apresenta cartela de produtos pensada para toda a família, representando a pluralidade das gerações Arezzo e unindo mãe e filhas em uma data tão especial. A coleção começa a ser lançada no dia 19 de março, mas promete novidades desta data, até o dia 08 de maio. ABZ Tribuna do Norte conta, claro, antes.

SOBRE A COLEÇÃO

Com essência fashion, a coleção representa a família Braz através das mães da família: a Silvia e sua mãe, a Beth Bussade, com seleção de produtos também representados pelas filhas da família. No ano que a Arezzo completa 50 anos, a marca posiciona seus produtos para as muitas mulheres Arezzo e traz produtos para mães de todos os estilos e idades. Tons metalizados como dourado e prata se destacam, sendo aplicados em peças casuais como scarpins, botas, das clássicas as mais cools, sandálias de salto fino e grosso, rasteiras com amarração, mocassins clássicos e tratorados e claro, as bolsas.

A campanha é assinada por Giovanni Bianco.

FOTOS Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *