26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Tony Glamour explica poder dos 40 anos do Fórum Ipanema

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Silvia Pfeifer, Veluma (foto 01) e Alexia Dechammps foram uma das estrelas, ontem, do desfile de 40 anos do Forum Ipanema. Com agenda de cheia e festejando o sucesso do Compadre Barbeiro, Tony Glamour não pôde estar no Rio para conferir o desfile e a exposição em torno do endereço icônico do consumo carioca. “O Fórum Ipanema desde os anos 80 é o epicentro do glamour e tendências no Rio de Janeiro. Sempre foi um luxo circular pelo quartier do Fórum. Ir na Igreja de Nossa Senhora da Paz, frequentar os salões de beleza, comprar flores na praça e, claro, fazer compras nas lojas. Era todo um metier“, conta Glamour,ajudando entender o poder do centro de compras da zona sul carioca. Com produção do mais que carioca Alexandre Schnabl, o desfile reuniu fashionistas e glamourosos em torno da galeria super do Rio.

, Além do desfile, a festa que aconteceu, ontem, dia 07 de novembro, marcou abertura da exposição “A beleza do tempo: 20 mulheres em permanente evolução”.  Carioca e conhecida pela personagem Juma em Pantanal, Cristiana Oliveira está entre as modelos vistas em painéis fotográficos. “O Forum é a expressão do savoir vivre carioca. Ainda tenho roupas compradas na Yez Brasil e grifes como Gregório Faganello e Mr. Wonderful, que ficavam nos arredores“, diz Glamour, que promete looks com as peças. Está explicado porquê do desfile ter avançado, ontem, pela calçada da Rua Visconde de Pirajá, em clima de happening: um de alto verão de marcas da galeria, com modelos atuais, e outro da The Paradise, de Thomaz Azulay e Patrick Doering. Vale prestar atenção já que o Fórum viu crescer grifes tais Farm (creiam) e Lenny Niemeyer (que ainda tem loja por lá).

FROM RIO

Convidada para cantar no desfile pelos meninos da The Paradise, Nádia Figueiredo impacta como nova fashion singer das plagas cariocas. Quem duvida que logo ganhará todo Brasil.? A cantora já havia impactado, meses atrás, quando cantou no desfile da grife Santa Resistência na SPFW. Ao aparecer no desfile de 40 anos Fórum Ipanema, Nádia iluminou uma passarela única no lugar conhecido por lançar tendências e bossas. Como diz a música do Duran Duran, Blame it on Rio. No elegante e badalado salão no bairro de Petrópolis, em Natal, Tony Glamour -promete giro pelo Fórum de Ipanema no início de 2024. “É o que há”, celebra Glamour.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *