28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

VERÃO 24 / ABZ TRIBUNA DO NORTE lista modelos de sandálias

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerrril

[email protected]

O que vai acontecer já está acontecendo. Bastou o Papai Noel chegar nos shoppings para todo mundo já entrar de cabeça no verão e as vitrines exibirem coleções de alto verão. Ao que parece, todo mundo deseja dias felizes com o pé no chão e muito próximos da areia. Os flip flops e sandálias rasteiras chegam variações de formas, materiais, cores e sobretudo preço. As mules de salto (delicado !) e médio são novidades do verão e devem seguir até o inverno 24. ABZ Tribuna do Norte dá uma volta na praia criativa que se apresenta lindamente feliz. Para começar, um zoom na sandália flip flop da Chanel !

MENINAS, COMEÇAR !

Vamos começar por um modelo que apareceu já no preview de verão e deve ficar: a mule de salto de médio e delicado. A sandália Rainbow, modelo icônico criado por Salvatore Ferragamo em 1938, é revisitado e lançado em nova versão mule. Os estilos disponíveis incluem cores em cetim verde limão, vermelho, rosa e preto ou uma versão em couro napa dourado. Já viu as influencers usando com calça capri e jorts, né? Está acontecendo já!

SUBINDO SALTO

Como há muito não se via, o vermelho volta no verão 2023. A sandália Arezzo chega no hype no tom cereja capaz de incorporar looks do náutico, aos festivo de final do ano e, vamos combinar, até o inverno 2024. Note que delícia de glamour a cereja arrematam as tiras entrelaçadas do cabedal.

FLOR EM 3D

Flores e o indefectível salto seguem em alta na Christian Louboutin. Quer uma prova? A sandália Flora chega revestida com detalhe de flores recortadas a laser. As gotas de cristal costuradas à mão glamurizam ainda mais o passo ao verão.  

SUN SANDAL

Com passe nas passarelas, as sandálias flip flops fazem as fashionistas repetirem amor por sun sandals. A sandália Kim da Brizza Arezzo atrai com as tiras puffer certeiras para dias de sol na praia ou na cidade. . Veja o modelo e faça mil looks !

PIPANDO

Subindo um pouco no salto e seguindo na tendência natural da estação, Juliette lançou coleção junto com Anacapri. Além das rasteiras, a cantora selecionou sandália revestida em juta de salto plataforma e tom laranja lavado como companheiro para os passinhos de verão. Será que vem Juliette volta em Pipa? Já existe ideia para o look!

MENINO STYLE

Lançada em 2021, a sandália Rakka da Kenner impactar no sentido menstyle. O solado vazado é um dos pontos altos do modelo, que tem versões monocromáticas e também em bloco de cores. ABZ Tribuna do Norte marca com JADORO! a mix de branco, cinza, laranja e rosa (veja foto acima). A identificação K é, sim, em metal especial. Porém, o acabamento em diversos banhos e pinturas impede desgastes e corrosão. Pode usar !

POR AÍ

Inspirada no estilo boho que dominou o verão no Hemifério Norte, cordas, palha e tecidos revestem sandálias da brasileira Schultz. A slide multicolorida é um bom exemplar do mood nômade da grife de Alexandre Birman.

VOLTANDO

Seguindo os passos das edições limitadas, a sandália Zaxy Bold Di Santinni faz cross entre urbano e praia tendo o aspecto do gloss polido e fosco, criando um visual de brilho texturizado. O modelo destaca-se destaca-se por tiras com entrelaces assimétricos O solado tratorado e a cartela de cores são outras boas sacadas da collab. A Di Santinni tem lojas em shoppings e na Cidade Alta.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *