9 de maio de 2024
Notícias

Jaílson deixa o ABC e vai para o futebol árabe

o atacante Jaílson está deixando o ABC. O jogador recebeu uma proposta do futebol árabe e, apesar do Alvinegro ter tentado, a diferença salarial era muito grande, segundo o clube.

Jaílson assinou a rescisão contratual e já deixou o clube. De acordo com Gustavo Cartaxo, vice de futebol do ABC, o clube vai ao mercado em busca de um substituto.

O meia-atacante foi eleito pela equipe da Jovem Pan News Natal como o craque do Campeonato Potiguar e era o artilheiro do Alvinegro na temporada.

Além dele, Francisco Diá não vai poder contar com o atacante Lelê. O jogador sentiu uma contusão e não viaja para a Bahia, onde o ABC enfrenta o Conquista, na quinta-feira, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

One thought on “Jaílson deixa o ABC e vai para o futebol árabe

  • Abadon

    Chico Diá pode ter seus defeitos, como qualquer pessoa tem.
    Pode ser um “gogó de sola”, arrogante, prepotente ou…bem, ter suas manias. Como qualquer ser humano.
    Mas uma coisa é inegável: Sua competência como treinador de futebol.
    Chico foi a principal contratação do Abc nessa temporada que, antes de ter início não se sabia nem se o clube colocaria o Sub-20 em campo.
    Vindo de um traumatizante rebaixamento na série C, onde costumeiramente tentou de todas as formas extra campo reverter algo que construiu dentro das quatro linhas, o alvinegro ainda tinha contra sí a fama de caloteiro, liso, sem a menor credibilidade no mercado e com dívidas impagáveis como principais adversários.
    Mas, ciente de que a série D era uma realidade irreversível, num lampejo de lucidez e vendo que sua torcida já havia engolido o terceiro rebaixamento em cinco anos, o alvinegro deixou de lado o “BLEFE” de dar entrada na justiça comum e contratou Chico Diá.
    Diante de todas as adversidades, sob a batuta e o olhar crítico de Diá, o alvinegro investiu em atletas sem mercado, com custo baixo – alguns até de um certo risco – formatando assim, um grupo que deu liga e vitrine a muita gente. Pelo menos no campeonato estadual potiguar que, diga-se de passagem não é referência. Principalmente em se tratando de Abc por motivos já bem descaradamente conhecidos. Tanto que, na copa do Brasil e copa do Nordeste deu com os burros nágua.
    Jaílson estava de saída já á muito tempo mas conseguiram mover os pausinhos e segurá-lo. até onde deu…
    E tem mais gente de saída !
    Mas que o trabalho e a competência de Francisco Diá recebam os devidos créditos e reconhecimento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *