27 de abril de 2024
Economia

CHB comunica encerramento das atividades

A Companhia Hipotecária Brasileira (CHB), dos irmãos Álvaro Alberto e Mário Barreto, comunicou nesta quinta-feira (11) o encerramento das atividades.

“Queria compartilhar uma notícia triste com vocês. A Covid fez uma nova vítima. A CHB hoje entra em processo de liquidação extrajudicial pelo Banco Central. Depois de mais de 50 anos sendo a única instituição financeira privada do RN”, diz o início do Comunicado.

“Não acredito que demos errado, pelo contrário. Demos muito certo. Foram mais de 50 anos atuando com foco no RN e no Nordeste, somos reconhecidos nacionalmente e parceiros comerciais de grandes grupos empresariais de atuação nacional dos setores de construção civil e mercado financeiro, viabilizamos a construção e aquisição de quase 50 mil residências, geramos empregos e de certa forma contribuímos um pouco com o desenvolvimento do estado.Mas o mundo, gira, muda, se reinventa, e agora chegou a nossa hora. Nada é para sempre. Encerramos um ciclo para com certeza iniciarmos outro. Estamos de cabeça erguida, com sentimento de dever cumprido e certeza que sempre atuamos de forma honesta e transparente com todos. Esse é o nosso maior legado”, finaliza.