27 de abril de 2024
Sem categoria

Os mimos de Serra a Garibaldi e Henrique

Tanto na entrevista a TV tropical, como no discurso que fez no almoço que foi oferecido a ele pela CDL-Natal (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal), o presidenciável José Serra fez elogios ao senador-candidato Garibaldi Filho e ao deputado federal Henrique Alves, ambos do PMDB, alinhadíssimos ao Governo Lula.

Quando foi perguntando por Jânio Vidal, se o seu palanque já estava formado aqui no Rio Grande do Norte, Serra respondeu:

Rosalba será a nossa candidata a governadora, por sinal muito competente e preparada. José Agripino o nosso Senador, que tem uma brilhante atuação no Senado. E tem Garibaldi, que apesar de ser aliado do Governo Lula no plano Nacional, faz parte do palanque de Rosalba e Agripino aqui no Estado. Em Brasília, Garibaldi também tem uma atuação muito importante para o Estado”.

Agora o elogio de Serra a Henrique…

“Acompanho a atuação de Henrique em Brasília desde a época da constituinte. Sempre atuou em favor do crescimento do RN”.

E através do FatorRRH, fiquei sabendo que Serra até falou por telefone com Henrique, que havia ligado para ele com o intuito de dar as boas vindas ao Estado. Foi aí que o presidenciável aproveitou para agradecer a presença dos veículos de comunicação do deputado na cobertura de sua visita hoje feita a Natal.