27 de abril de 2024
Sem categoria

Presidente da Câmara de Caicó, Lelêu Fontes é recebido por Ricardo Motta

No início da tarde desta terça-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Lelêu Fontes, foi recebido em audiência pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta.

Na oportunidade, Lelêu tratou sobre o projeto de sua autoria, que trata da inclusão aos portares da Síndrome de Down, baseado no projeto do legislativo estadual. Após a audiência, Ricardo Motta recomendou ao procurador, Dr. Wilton Marques, que repasse o Projeto ao presidente da Câmara de Caicó.

Além do projeto que envolve os portadores da síndrome de Down, também foi discutido entre os chefes de Poder Legislativo, a possibilidade da Assembleia Cultural ser apresentada em Caicó, no dia 16 de dezembro, data em que a cidade completará 402 anos. Lelêu também sugeriu a Ricardo Motta, a possibilidade de levar a Assembleia Itinerante e Cidadã ao município de Caicó, em 2012.

“Nossa intenção além de procurarmos manter uma relação de alto nível com a Assembleia Legislativa, será também de promover ações que visem uma maior aproximação do Poder Legislativo com a sociedade, bem como praticarmos a política do bem comum”, disse Lelêu ao término da reunião.