27 de abril de 2024
Sem categoria

Sobrinha de Carlos Augusto Rosado será a secretária de Justiça de Robinson

Sobrinha do marido da governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado, a advogada Trícia Rosado será a secretário de Justiça do Governo Robinson.

Atualmente, Trícia é assessora jurídica da Fundação José Augusto (FJA).

A indicação foi do tio, o deputado federal Betinho Rosado (PP).

One thought on “Sobrinha de Carlos Augusto Rosado será a secretária de Justiça de Robinson

  • Como todos os potiguares estou torcendo para que o próximo governo seja melhor do que este, felizmente, se acabará sem nunca ter começado. Se o governo que começa for menos pior do que o atual, já será um avanço.
    Mas, cá entre nós, o secretariado do Sr. Robinson está longe de ter o caráter técnico e de competência que o governador eleito tanto propalou e que se esperava para uma mudança de fato. É o samba do crioulo doido e tomara que este samba não desafine.
    A impressão, com todo o respeito, é que o Sr. Robinson foi pego de surpresa com a sua eleição inesperada, não teve muito tempo para pensar, articular e avaliar as escolhas e, simplesmente, procura dividir a responsabilidade das indicações para no futuro dividir culpas. Esta fórmula já muito testada em nosso RN é um passo para o buraco.
    Continuamos torcendo e tomara que estejamos errados. Mas não podemos negar que o samba está desafinado, com jeito de pagode mal ensaiado

Fechado para comentários.