27 de abril de 2024
Sem categoria

Rinaldo Reis na posse de Cláudio Santos: “É fazer mais com menos e muito com pouco”

O procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, iniciou sua saudação aos novos dirigentes do TJRN desejando que o Rio Grande do Norte passe a ter efetivamente e cada vez mais justiça. Segundo ele, por ser um dos estados mais pobres da federação e que parou de crescer há algum tempo,essa situação demanda mais e mais da Justiça, porque as injustiças se multiplicam e aparecem muito mais nessas situações.

“Que tenhamos, na pessoa de Claudio Manoel dos Santos uma Presidência do Tribunal de Justiça que faça com que a justiça social efetivamente aconteça. Que essa renovação, que está acontecendo nos três poderes, venha em prol da sociedade do Rio Grande do Norte. Que ela venha realmente para corrigir tantas injustiças que o povo tanto sofre”, comentou.

O procurador disse que o desafio hoje é fazer mais com menos. É fazer muito com pouco. “Apesar de estarmos em um estado carente e com muitas dificuldades, tenho certeza que vossa excelência enfrentará essas dificuldades orçamentárias e saberá, com certeza, corresponder a esses desafios”.