27 de abril de 2024
Sem categoria

Hospital psiquiátrico necessita de doações para realizar seu “Natal Solidário”

Aproveitando o espírito das festas de fins de ano, o Hospital Severino Lopes (antiga Casa de Saúde Natal) está promovendo seu “Natal Solidário” arrecadando junto à sociedade natalense gêneros alimentícios e presentes para os portadores de transtornos mentais hospitalizados.  As doações têm como objetivo viabilizar a festa de natal dos pacientes que será promovida no próximo dia 21, a partir das 14:30h, na área de recreação da instituição.

A festividade é aberta à sociedade sendo voltada para os cerca de 220  portadores de transtornos mentais e dependentes químicos da entidade, contando também com a participação da família. Além de incluir e integrar a instituição ao espírito de confraternização natalina, o evento tem como intuito fazer com os pacientes se sintam mais amados e lembrados neste fim de ano. Para a equipe do hospital “esta ação é um gesto de carinho e ternura para com os pacientes.”

Na programação da festa está previsto a apresentação de coral do hospital e peça natalina encenada pelos pacientes; com a coordenação do setor de Terapia Ocupacional.  Apresentação de atrações externas, lanche e distribuições de presentes.

As pessoas interessadas em contribuir podem entrar em contato com o setor de lazer e qualidade de vida do hospital através do fone (84) 4005-3279 ou 4005-3250 falar com Thelia Paiva ou deixar doações na instituição localizada na av. Romualdo Galvão, 1402 – Tirol – Natal/RN.