27 de abril de 2024
Sem categoria

Via twitter, Wilma se defende de acusações, apresentando certidões negativas dos tribunais

Via twitter, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), decide encerrar a discussão com o senador-candidato José Agripino Maia (DEM), sobre o tema “ficha limpa”.

Respondendo a acusação de Agripino que foi feita no último dia 12 de março, no Jornal da 96 “as denúncias de prática de incorreção no campo da probidade (…) macularam a imagem do governo Wilma”, vejamos o que respondeu Wilma:

@wilmadefaria Boa noite amigos! Tenho revelações a fazer neste início de noite.

@wilmadefaria Como disse há alguns dias, nunca temi desafios em minha vida. E encaro todos com cabeça erguida.

@wilmadefaria Porque faço política com idealismo e tenho consciência dos meus atos. Sei da grande responsabilidade que é liderar um partido político.

@wilmadefaria Fui cobrada publicamente a apresentar documentos que comprovassem minha idoneidade. Que não pesa contra mim condenações judiciais.

@wilmadefaria Manchetes de jornais inverídicas e outros achincalhes foram veiculados em uma estratégia chamada no marketing de DESCONSTRUÇÃO DE IMAGEM.

@wilmadefaria Prática antiga, atrasada, nefasta mas muito usada no RN por nossos adversários que mantém verdadeiros departamentos e veículos só para isto.

@wilmadefaria Eu me defendo como posso e tenho ao meu lado a justiça Divina e a dos homens e o povo.

@wilmadefaria E graças a esta justiça e em respeito ao povo apresento documentos que comprovam o que eu disse há pouco http://twitdoc.com/c/pqf9gn

@wilmadefaria Segue agora a segunda certidão: http://twitdoc.com/c/t44wt8

@wilmadefaria …e a terceira http://twitdoc.com/c/zb9sce

@wilma de faria Os documentos que acabo de postar falam por si. Encerro o assunto, agradeço a atenção de todos e volto em breve a falar de propostas e ações