15 de abril de 2024
Política

Álvaro Dias destaca que Henrique no Ministério é importante para o RN

O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) fez um pronunciamento na manhã desta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa, prestando solidariedade ao Ministro Henrique Eduardo Alves, pelas recentes críticas com matérias “requentadas” partindo de setores da mídia.

“Henrique no Ministério quem ganha é o Rio Grande do Norte. Nós somos um Estado pequeno, com uma bancada federal pequena, portanto reconhecemos a força e importância de um Ministro do nosso Estado para contribuir com o desenvolvimento”, discursou Álvaro.

Álvaro Dias enfatizou a própria matéria da Folha de São Paulo destacando que o Ministério do Turismo destinou recursos para diversos municípios e até para o Governo do Estado, mesmo sendo adversário: “Isso mostra o espírito público do Ministro Henrique Alves. Já dizia o saudoso Dix-Huit Rosado que quem não faz pela sua terra, não faz pela de ninguém. Que Henrique continue Ministro e continue ajudando ao Rio Grande do Norte”.

O parlamentar recebeu apartes de apoio dos deputados estaduais Getúlio Rego (DEM) e Vivaldo Costa (PROS), que também reconhecem a importância da força de Henrique para o Estado ocupando um dos Ministérios do Governo Federal.

Foto: Eduardo Maia

z