29 de fevereiro de 2024
Natal

Árvore de Mirassol é acesa pelo prefeito Álvaro Dias

O mais tradicional e imponente equipamento do período natalino e do Natal em Natal foi aceso nesta sexta-feira (01) pelo prefeito Álvaro Dias e pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega. A árvore do Mirassol e sua iluminação encantou e emocionou o público que esteve no local para acompanhar o momento. A árvore possui 110 metros de altura e neste ano conta com um projeto inovador de alta tecnologia.

“Esse momento é muito especial para todos nós. A árvore de Mirassol é um marco da cidade. Nada mais justo e representativo do que celebrarmos o Natal em Natal de uma maneira pujante e a altura do que o Município merece”, disse o prefeito Álvaro Dias. 

Ele aproveitou o momento para destacar os aspectos econômicos da realização do Natal em Natal: “Teremos um mês de efervescência cultural em todas as regiões. Investir em cultura gera progresso, desenvolvimento e oportunidades. O Natal em Natal movimenta a nossa economia criativa, impacta positivamente no nosso turismo e gera dividendos importantes para a cidade”, ressaltou o chefe do executivo municipal.

Foto: Alex Régis