26 de fevereiro de 2024
Cotidiano

Axé, sertanejo e forró se unem no segundo dia de Carnatal com shows de Claudia Leitte, Bell Marques, Léo Santana, Xandy e outros

Com mais de 20 mil pessoas reunidas para o segundo dia de Carnatal, a noite se iniciou com o trio de Bell Marques que se apresentou pelo segundo dia consecutivo fazendo a alegria dos foliões com 2 voltas no corredor da folia. Logo após, Claudia Leitte subiu ao trio cantando novos e antigos sucessos que levaram o público ao delírio, “Liquitiqui”, “Potinho”, “Verão Dos Meus Sonhos”, fizeram parte do “Bloco Largadinho” que contou com a participação da cantora Marina Elali, juntas apresentaram “Bola de Sabão” e “Amor Perfeito”.

Comandando o “Bloco do Gigante”, Léo Santana fez juz ao seu sucesso ao longo do ano e cantando mais de quatro horas em cima do trio, os foliões curtiram hits como: “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo”, “Cama Repitida”, “Áudio Que Te Entrega”, entre outros.

Dentro da Arena, destaque para Xand Avião, que subiu ao palco fazendo o público cantar em coro seus maiores sucessos. Vendo o dia amanhecer, o cantor manteve o público acordado e cantando seus maiores sucessos.