24 de fevereiro de 2024
Cotidiano

Banda Grafith retorna ao Carnatal e promete ser o maior bloco do domingo

Em 2012, a banda Grafith, liderada pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior, proporcionou a considerada maior pipoca do Carnatal com o bloco Swingaê, quando o percurso ainda passava pelas ruas de Lagoa Nova. Onze anos depois, eles prometem repetir o sucesso de público e, agora, em novo formato para a nação grafitheira. 

Comandando o bloco 084, os músicos afirmam que apresentação no trio terá um repertório atualizado. ”Isso é uma coisa que a gente preza sempre. Mas, jamais abandonar os TBT’s e as músicas que marcaram época, inclusive do carnaval de Macau”, revela Junior Grafith, empresário do grupo.

Com uma legião de fãs, os artistas entram no Corredor da Folia no domingo (10). ”Nesses 35 anos de mercado que temos é muita experiência, bagagem e repertório. Com certeza nesse dia não será diferente. A expectativa é a melhor possível. Participar novamente era um sonho a realizar tanto da banda quanto também dos grafiteiros”, afirma Júnior Grafith. 

A maior micareta do Mundo acontece de 8 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas. As vendas presenciais dos acessos para a festa que aquece o coração do folião acontecem na Central do Carnatal, no piso L2 do Natal Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. É possível ainda adquirir a sua presença na Avenida ou na Arquibancada on-line: www.acessoticket.com. Mais informações na rede social oficial: @carnatal.