3 de maio de 2024
Economia

Em meio à crise, Praia Shopping registra crescimento de vendas em julho‏

O índice da atividade comercial em shoppings centers para o mês de julho, desenvolvido pelo IBOPE Inteligência e pela Mais Fluxo, obteve alta de 2% em relação ao mesmo período do ano anterior, revertendo a tendência de queda observada nos últimos quatro meses nos shoppings do Brasil. Em Natal, este aumento foi confirmado e até superado com o resultado do Praia Shopping. Localizado na zona sul da cidade, o shopping comemora um crescimento nas vendas de 12% em relação ao mesmo mês de 2014.

De acordo com a superintendente do mall, Maria Paula Rabelo, em meio a tanta notícia ruim, este é um dado animador para iniciar o segundo semestre. “Temos realizado um grande esforço, junto com os nossos lojistas, para promover mais atrativos para o nosso cliente. Acreditamos que esse crescimento foi resultado de um conjunto de fatores que levaram as pessoas a ir mais ao shopping nesses dias, como o período de férias por exemplo, impulsionado pela grande ação de promoções que realizamos em nossas lojas e no estacionamento”, revela.

Ainda segundo dados do Praia Shopping, quando comparado o número de vendas do mês de julho desse ano com o de junho também desse ano, as vendas aumentaram em 25%. Um resultado que a administração e os lojistas comemoram e esperam que se mantenha com as novidades e atrações que o shopping prepara para lançar nos próximos dias.