2 de maio de 2024
Diversos

Morre o caicoense Altévio Clemente Filho (Tevi)

Faleceu na noite da quinta-feira (07), no Hospital Rio Grande, em Natal, o caicoense Altévio Clemente Filho (Tevi), em decorrência de complicações causadas por um tumor no pulmão.

Tio Tevi foi bancário, empresário, candidato a vereador de Caicó por duas vezes, empenhou uma luta estratégica pela regulamentação da produção e comercialização dos queijos artesanais no Rio Grande do Norte e optou pela vida simples e a boemia que lhe fez feliz.

Um ser humano de muitos amigos. Que sempre desejava o bem sem olhar a quem.

De boas lembranças.

Deixa como maior exemplo a simplicidade.

O velório ocorrerá no Centro Funeral Santa Clara nesta sexta-feira (08), em Caicó. Neste sábado (09), às 09h, ocorrerá a Missa de Corpo Presente na Igreja de São José e em seguida o sepultamento no Cemitério São Vicente de Paulo.

A família agradece ao Hospital Rio Grande na pessoa do seu diretor Luiz Roberto Fonseca por toda assistência prestada ao paciente, aos médicos e funcionários, que não vamos nominar, pois foram muitos e a cada um a nossa gratidão.

Gratidão também ao Hospital Regional do Seridó, seus médicos e funcionários que iniciaram o atendimento, aos cuidadores e amigos.