7 de maio de 2024
Política

Prefeito de Natal emite nota de pesar pelo falecimento de Binha Torres e Prefeito de Caicó decreta luto oficial

Repercute no meio político o falecimento do ex-vice-prefeito de Caicó, Binha Torres, que teve notoriedade na política estadual quando foi candidato a vice-governador de Wilma de Faria, em 1994.

Nota de Pesar de Álvaro Dias:

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do agropecuarista seridoense, José Torres Filho, conhecido por todos como Binha Torres.

Era um dos ilustres filhos de Caicó, tendo se destacado como empresário, mas também abraçado a atividade política a exemplo do seu saudoso tio, Manoel Torres.

Foi vice-prefeito e candidato a vice-governador do Estado. Sua casa era ponto de encontro de lideranças políticas do Estado, quando estavam na cidade.

Sempre tivemos respeito um pelo outro, mesmo quando estivemos em palanques opostos na política. Binha era uma pessoa do bem. Um ser humano de muitos amigos.

Deixa um legado de compromisso público e exemplo de honradez.

Meus sentimentos a sua esposa Maria Veras, aos filhos Karina, Ricardo, Sérgio, aos netos, demais parentes e amigos.

Nota do Prefeito e Vice de Caicó, Dr. Tadeu e Toinho Saniago:Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento de Binha Torres, ex-vice-Prefeito de Caicó.

Binha foi um homem íntegro e muito estimado pelo povo potiguar. Deixa, sem dúvidas, um importante legado para o Rio Grande do Norte.

Externamos nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.

Em razão do falecimento, decretamos luto de três dias em nosso Município.