10 de maio de 2024
Política

Quatro prefeitáveis repudiam invasão à propriedade privada em Natal

Pré-candidatos à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo; Joanna Guerra, General Girão e Paulinho Freire emitiram nota repudiando a invasão de propriedade privada.

“É com profundo repúdio que expresso minha indignação diante da invasão ao prédio do antigo jornal Diário de Natal, localizado na Avenida Deodoro da Fonseca. O respeito ao direito fundamental à propriedade é crucial para mantermos a ordem e a justiça em nossa sociedade. Invasões ilegais não são a solução para os desafios do déficit habitacional”, disse Carlos Eduardo.

Joanna Guerra fez um vídeo em que externou sua posição contrária: “SOU CONTRA INVASÃO DE PROPRIEDADES PRIVADAS. A invasão de hoje só reforça o que venho alertando há muito tempo: Natal não pode parar em mãos erradas”.

O deputado Paulinho Freire também soltou nota: “A nossa cidade não pode conviver com mais essa violência, com imóveis privados ou públicos invadidos durante a madrugada por um movimento que recorrentemente atua na ilegalidade.Direito à propriedade é um direito fundamental”.

“Sou contra a violência esse tipo de ato coletivo traduz em seu contexto a violência.Nesses casos, o Estado precisa se defender, mesmo que seja com o uso da força. O direito de propriedade deve ser preservado.”, disse Girão.