6 de maio de 2024
Sem categoria

Revivare instala SPA completo em Pipa

A Revivare, Clínica de Estética de renome em Natal, comandada pela médica Lyz Helena e pela empresária Adriana Flor, montou no Resort Girassóis Lagoa, em Pipa, um SPA com funcionamento mensal. Ou seja, a cada 30 dias serão realizadas atividades completas de um SPA, em um ambiente agradável e relaxante.

Permanentemente funcionará o serviço de massagens, disponíveis aos hóspedes do Hotel.

O blog passou o fim de semana acompanhando e também praticando as atividades do SPA, ao lado de mais 19 pessoas.

A equipe é formada por profissionais de alto padrão: uma médica endocrinologista (Lyz Helena), Nutricionista (Juliana França), Psicóloga (Norma), Enfermeira (Danila), Fisioterapeuta (Monique), três personais training (Francisco, Cris e Wadson), além de duas massoterapeutas, e, em breve, uma especialista em massagens holísticas e Flor de Bach.

Equipe completa de profissionais

 

A empresária Adriana Flor nos conta como surgiu a idéia de instalar um SPA no local. “Estávamos (Eu e Lyz Helena) procurando um local adequado em Pipa, para transferir a realização do SPA que era feito na Praia de Tramambé (CE), tendo em vista a distância que era chegar até lá. Aqui é um dos roteiros turísticos mais importantes do Estado e nosso objetivo também é atingir o público de turistas. O Resort Girassóis Lagoa pertence ao ‘Béltico Group’, que nasceu de uma parceria entre o advogado natalense, José Odécio, e um grupo de empresários português. Então nos foi oferecido este espaço que se enquadrou perfeitamente no que estávamos procurando”, conta.

Lyz Helena e Adriana Flor: sócias

 

Adriana ainda detalhou que a meta do SPA não é somente o emagrecimento, mas sim proporcionar o aprendizado de se viver com qualidade de vida.

A médica Lyz Helena nos falou sobre suas responsabilidades no SPA. “Nosso trabalho aqui no SPA tem o objetivo de proporcionar uma perda de peso sustentável aos nossos spazianos, com ensinamentos de como mudar o estilo de vida de cada um focando sempre na qualidade de vida”.

A nutricionista Juliana França diz como é feita a dieta. “Aqui nós temos quatro níveis de dieta (600 cal, 800 cal, 1000 cal e 1200 cal), que são adequadas de acordo com cada pessoa. Ao chegar aqui no SPA, cada pessoa passa por uma anamnese, que é uma avaliação completa feita por cada profissional, levando em conta os problemas de saúde e as particularidades de cada um. Nossa dieta é zero em produto industrializado, sem glúten e sem lactose. É funcional de acordo com preceitos ortomolecular, orientada pela endocrinologista Lyz Helena. Aqui nós também nos preocupamos com o sabor e a apresentação do prato que servimos aos spazianos”, revela.

“Aqui não se come bem, se alimenta bem. São alimentos que servem para o perfeito funcionamento do organismo humano”, completa a nutricionista.

Para finalizar, procuramos saber o detalhamento do trabalho dos personais, ouvindo o coordenador Francisco Bezerra. “Nós temos uma variedade de exercícios, desde a caminhada, passando pela hidroginástica e dança, até o treinamento funcional. Com isso nós buscamos agradar a todos os spazianos. Para a prática das atividades, nós observamos fatores como a idade e tudo que nos é repassado durante a avaliação criteriosa que fazemos assim que a pessoa chega para realizar o SPA. Vale ressaltar que, apesar das aulas serem coletivas, nós temos um cuidado individualizado com os spazianos e nós interagimos a todo instante com todos eles, para um acompanhamento completo”.

Pelo sucesso do primeiro SPA e pela procura que já estão tendo, a direção da Revivare já anuncia a data do próximo: 26 de maio a 02 de junho, totalizando os oito dias sugeridos.

Spazianos