4 de maio de 2024
Política

Robinson tenta queimar Carlos Eduardo para 2018

O governador Robinson Faria (PSD) vem atuando forte nos bastidores, no que se refere as redes sociais, para tentar envolver o nome do Prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), na Operação Cidade Luz, deflagrada pelo Ministério Público, para apurar o desvio de R$ 22 milhões na Secretaria de Serviços Urbanos do Município, culminando no afastamento pela Justiça do presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa.

Manchado pela Operação Lava Jato, citado por delatores da Odebrecht e JBS, Robinson enxerga Carlos Eduardo como um possível e forte adversário seu na disputa pelo Governo do Estado em 2018.

Até aqui, Carlos Eduardo segue sem – sequer – nenhuma citação em qualquer escândalo. O que – no momento – já representa um diferencial em relação a Robinson, que tentará a todo custo ser reeleito até para manter seu foro privilegiado.

Quanto à Operação Cidade Luz, o próprio Ministério Público declarou que até as presentes investigações, não existe nenhum indício de envolvimento do Prefeito.

E o Governador tem esquecido que seu maior adversário é o próprio Governo: não só dos salários atrasados, mas da falta de Segurança, Saúde e um Sistema Prisional que pelo menos funcionem.

Ou seja: a tentativa de Robinson tem sido em vão.